Suprimentos SOFtran – Gestão de Compras

Suprimentos SOFtran - Gestão de Compras
Entre em contato

Descrição

Ninguém Compra Sem Autorização

Com o Suprimentos SOFtran você terá em mãos uma ferramenta muito útil no controle dos processos de compras. Por ser uma área que influencia diretamente os outros setores da empresa, um erro cometido pela área de compras pode afetar o resultado financeiro de maneira considerável.

O Suprimentos SOFtran possibilita que você estabeleça alçadas de liberação dentro dos níveis hierárquicos estabelecidos. Ou seja, você estabelecerá níveis de liberdade para seus funcionários efetuarem compras com ou sem aprovação. Desta maneira, você irá controlar o impacto da área de compras na sua transportadora.

Melhores Fornecedores

O Suprimentos SOFtran gerencia todo o processo de compras desde as requisições internas passando pelos orçamentos, negociação e geração da ordem de compra. Com ele você terá um melhor relacionamento com seus fornecedores.

Usando o Suprimentos SOFtran você vinculará itens aos fornecedores, e através de um registro de ocorrências, você saberá quais são os fornecedores mais confiáveis e que são homologados.

Não Perca Nada de Vista

Uma característica muito importante do Suprimentos SOFtran é a facilidade com que gerencia a movimentação de itens dentro do seu almoxarifado. Com o nosso sistema, você poderá:

  • Cadastrar itens com foto, permitindo agrupamento de acordo com as necessidades;
  • Visualizar itens que estão previstos para recebimento
  • Visualizar relatórios sobre movimentação de itens por: item, documento, veículo, centro de custo, filial, tipos de despesa, etc.
  • Visualizar a situação geral do almoxarifado;
  • Programar o inventário de acordo com a importância do item

Com estas e outras funcionalidades, você terá um controle rápido e fácil do seu inventário.

Integração

Frota – Gestão Financeira – Contábil Fiscal – WMS – BI

Alguns Benefícios

Aviso de controle de necessidades de compra

  • Análise do custo benefício da compra do produto, e geração automática de requisição de compra baseada nas necessidades do almoxarifado.

Controle de alçadas para liberação de compras

  • Criação de regras de aprovação de aquisições, descentralização e agilidade no processo de compras.