Claro é a mais nova cliente da Transportadora Plimor

A Transportadora Plimor faz a Claro chegar mais rápido ao consumidor. A empresa, que é vice-líder no mercado brasileiro de telefonia móvel, utiliza os serviços da transportadora nos estados do Paraná e Santa Catarina.

A Plimor, que atua no estado de São Paulo, na Região Sul e na Argentina, transporta para a empresa os handsets (aparelhos celulares), cartões pré-pagos, cartões inteligentes (Sim Cards) e material de merchandising.

Segundo o gerente  nacional de Logística da Claro, Rui Borges de Freitas, a Plimor foi escolhida como transportadora em função da excelente estrutura operacional e distribuição das filiais nas regiões onde a operadora necessitava: “Uma empresa do tamanho da Claro precisa de parceiros experientes, responsáveis e de credibilidade. Tais fatores alavancam nossa marca”.

Para Freitas, a troca de informações, a ajuda mútua e o entendimento das necessidades do cliente e do fornecedor fortalecem parcerias de sucesso.

Plimor – A Plimor é uma empresa gaúcha com 34 anos de mercado, tem matriz em Farroupilha (Rio Grande do Sul) e 100% de cobertura no estado de São Paulo, Região Sul e na Argentina.

Das 68 unidades, seis são centros de distribuição instalados em locais estratégicos para garantir agilidade. Sua frota conta com mais de 260 veículos próprios, com idade média de três anos, que cumprem mais de 200 linhas fixas diariamente.

Por mês, são rodados cerca de 1,5 milhão de quilômetros, resultando em cerca de 150 mil entregas mensais.  A especialidade da Plimor está no transporte de carga fracionada de alto valor agregado.

Atualmente, atende uma carteira de aproximadamente 500 clientes ativos de diversos segmentos, como farmacêuticos, cosméticos, calçadista, eletro-eletrônico, e-commerce e têxteis.

Por Martha Becker Assessoria de Comunicação

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Comentar

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.