Trans Iguaçu premiada pela Kraft Foods Brasil

A empresa curitibana Trans Iguaçu acaba de receber o Prêmio Pascoal (Coelhão), concedido pela Kraft Foods Brasil, como empresa de melhor desempenho na entrega dos Ovos de Páscoa. Participam da disputa cinco grandes transportadoras brasileiras, responsáveis pela logística de distribuição de ovos em todo país. A Trans Iguaçu, que faz a entrega de chocolates na Grande São Paulo, alcançou índice de 99,6% no critério performance, que analisa a eficiência do serviço de entrega nos quesitos dia, horário estabelecido, faltas e avarias.

O prêmio foi comemorado com entusiasmo na empresa, já que até 2010 a Kraft premiava uma transportadora por região e neste ano a premiação passou a ser nacional. “É a confirmação da excelência do trabalho prestado há nove anos pela Trans Iguaçu à Kraft Foods Brasil, que é a maior empresa de doces do mundo”, destacou o sócio-gerente Douber Cardoso. Ele explica que a empresa paranaense forneceu aos seus colaboradores um treinamento específico para atender ás necessidades da Kraft.

Quem encontra no supermercado gôndolas cobertas de Ovos de Páscoa não tem idéia da logística necessária por detrás da distribuição. “Os ovos têm dia e horário para entrega, o que requer um planejamento impecável e principalmente a dedicação dos nossos colaboradores”, enfatizou Cardoso.

Para fazer a entrega de Ovos de Páscoa em mais de 350 lojas da grande São Paulo, sem extrapolar os prazos previstos e mantendo a integridade dos produtos, a transportadora curitibana enfrentou obstáculos como rodízio de placas e a restrição de horários vigente na maior cidade da América Latina. Foram utilizados 30 caminhões refrigerados dedicados, em uma operação que durou 28 dias, envolvendo aproximadamente 80 profissionais da empresa.

Para celebrar mais este prêmio recebido pela Trans Iguaçu, a empresa realiza um jantar para colaboradores e convidados, que acontece no próximo dia 19, no restaurante Mezza Notte. Na oportunidade será feito um brinde em comemoração ao prêmio conquistado, além de presenteados os colaboradores que mais se destacaram na operação.

Sobre a Trans Iguaçu
Fundada em 1967, a Trans Iguaçu presta serviços de transporte rodoviário de cargas em todo país e destaca-se pela excelência de seus serviços. A empresa já recebeu inúmeros prêmios por garantir novas soluções, agilidade e exclusividade no atendimento. Atualmente instalada na Cidade Industrial de Curitiba, a transportadora conta com nove filiais instaladas em cidades estratégicas, sendo uma em Assunção, no Paraguai, além de uma equipe de 420 colaboradores e uma frota de 220 veículos.

 

Fonte: Trans-Iguaçu

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Comentar

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.