Transportadora Plimor inaugura unidade em São Carlos, SP

A Transportadora Plimor abriu mais uma unidade no interior de São Paulo no dia 26 de abril, em São Carlos. A nova filial, situada no bairro Parque Industrial, é a 18ª no Estado.

Com a expansão, a Plimor atinge a marca de 73 unidades distribuídas no Brasil, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e na Argentina. “Quanto mais unidades, menor é a área de cobertura, o que representa ainda mais agilidade em nível operacional”, ressalta o diretor da Plimor, Julhiano Bortoncello.

A unidade de São Carlos é direcionada para o atendimento de 28 cidades: Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Brotas, Descalvado, Dobrada, Dois Córregos, Dourado, Gavião Peixoto, Guariba, Guatapará, Ibaté, Itápolis, Itirapina, Matão, Motuca, Nova Europa, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Ernestina, Santa Lícia, Santa Maria da Serra, Torrinha, Trabiju, além de São Carlos.

A Plimor de São Carlos conta com área própria de 800 m² e frota compatível, com cinco caminhões. Antes, as unidades de Ribeirão Preto e Bauru atendiam os clientes dessa região. A expectativa da nova filial é transportar um volume mensal de 200 toneladas e realizar 1,3 mil entregas. “É mais um ponto estratégico no Estado, que vai permitir uma presença maior junto aos clientes”, destaca Bortoncello.

Fonte: Web Log

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Comentar

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.