Plimor recebe prêmio O Boticário no setor de logística

A Transportadora Plimor conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação de fornecedor Prata, concedida pela empresa O Boticário. A premiação foi recebida pelo sócio-fundador da Plimor, Plínio Bortoncello, no Espaço Torres, em Curitiba. “Este prêmio representa a melhoria da qualidade dos processos da Plimor e fortalece cada vez mais os laços com o Boticário. É um orgulho para nós termos esta empresa em nossa cartela de clientes no segmento de cosméticos”, destaca Bortoncello.

A Plimor começou a prestar serviços à empresa em 2007, sendo premiada com a certificação Prata desde 2009. Entre as premiações mais recentes, a Plimor conquistou o prêmio Top do Transporte 2010 como melhor empresa do Transporte Rodoviário de Cargas, ficando em segundo lugar no segmento de calçados, após se tornar uma das finalistas por meio de uma pesquisa nacional.

A certificação de O Boticário aos fornecedores é anual e envolve todos os segmentos, desde transportadoras a fabricantes de embalagens. A Plimor concorreu na categoria de transportes, em que participaram outras sete empresas, e foi julgada pela gerência e setor de logística. Foram avaliados performance de entrega, qualidade dos atendimentos, pontualidade, estabilidade dos preços, recursos tecnológicos, inovação, segurança e responsabilidade social, entre outros critérios. O tema desta edição da premiação foi o empreendedorismo.

Fonte: Weblog

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Comentar

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.